sábado, 30 de março de 2013

ENTRE MIM E A FELICIDADE
















Ficar um pouco de mim em ti...
Refazer o meu eu...
Sentir você pertinho de meu coração...
Acreditar na coragem de arriscar!

Eu me escondo de olhares tardios...
Aponto tempéries com um sopro...
Te digo palavras suaves aos ouvidos...
Chamo toda retenção de amor de FELICIDADE!

Adentrar teus pensamentos,
Comportar ousadias,
Temer segredos,
Seguir maré de lágrimas...

E fazer reviver no amortecido das horas...
No querer sem palavras...
Nas palavras e sentimentos sombrios...
Na lembrança de ti!

E desistir...
Por causa de teu tapete de pedras...
De tua rede de comunidades...
De verdades...

Será que não és capaz de enxergar?!
Que teus passos não são retos...
Que tua floresta é de flores...
Mas cheia de tropeços?

Será que acreditas que as pétalas sobrevivem?!
Que do botão não nasce flor?
Que sem raiz sobrevivo?
Que o amanhã vem de trem?

Apedrejo ponteiros...
Arrepio os pelos da alma...
Escravizo vontade...
Felicidade tem início e fim!



AROLUKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário