quarta-feira, 3 de abril de 2013

A SAUDADE FOI EMBORA















Alargada de mim esta saudade,
Quero um tostão de teu sorriso...
Migalhas de teu carinho,
Centavos de você!

Perdida em lembranças,
Sonhando acordada,
Criando cenas com tuas imagens,
Vivendo contigo sem te ler...

Essa saudade faz de mim insana,
Parece que não vou te ver daqui a pouco...
Correntes de uma vida...
Adornos de sentimentos inúteis!

E me contento...
Aceito o mínimo de tuas vontades...
Permito minutos que o tempo leva...
Faço de conta que vivi.

E resta de mim o que te dou...
Capricho em mim olhares de sedução,
Aperfeiçoo meus carinhos...
Falo-te palavras doces!

Agora mato a saudade...
Com a fortuna de teus beijos,
O todo de momentos seus,
Milhares de teus toques de amor!


Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário