sábado, 13 de dezembro de 2014

OPOSITORES: dolores!













Contrastes?
Não os temo... 
Mas ele teme minha coragem!
Confio nas falas do coração...
Ele n me mente falas!
Ele me dita dizeres...
Contrastes existem!
Por que viver da cópia das formas?
A plenitude varia na essência dos seres...
Opcionais as oportunidades de se ver o mundo...
De fazer parte dele!
Os contrastes confundem, deliram!
Mas são permeáveis...
E por que não dizer afáveis?
Possíveis...
Nem quero lembrar que os contrastes existem!
Quero viver na espontaneidade das horas...
Num tempo MEU!
Aroluka



Iludido teu caminhar...
Não reparaste?
Seu lugar não é aqui!
Não perca esta oportunidade de vida... siga!
Cada qual com sua sina...
Com seus tropeços!
Diferentes... únicos!
Suporte o deleitar do vento e avance!
Abra os olhos e refaça seu viver...
Eu me chamo consciência...
Prima/ irmã da felicidade!

Aroluka




ACABEI

Acabo dependendo de você...
Com o coração repleto de amor,
Coragem sobre-humana de persistir!
Vontade sana de te querer mais...

Acabo dependendo de teu olhar...
Nos mínimos passos diurnais,
Na mínima crítica de cada arbítrio!
Companhia que me completa...

 Acabo dependendo de teus carinhos...
Da ação pitoresca de me querer,
Como sol e mar...

Acabo dependendo de teu amor...
Pra todo vigor de meu triunfo!
Sobreviver salubre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário