terça-feira, 7 de janeiro de 2014

QUANDO ACORDEI...



 













Fui roubada...
Por um vento avassalador que levou minha coragem!
Fui furtada...
Pela ladra de meus mais puros sentidos!
Fui massacrada...
Por um perturbador chamado INSÔNIA!
Fui violentada...
Por remédios que prometiam minha cura!...
Fui despedaçada...
Por uma dor sem lei!
Fui trancada...
Com chaves de aço da angústica!
Fui atentadada...
Pela ousadia de viver!
Fui amada...
Apesar de todo sofrimento!
Fui falada...
Pelos lábios da virtude!
Fui calada...
Pela moral da impaciência!
Fui torturada...
Pela falta de atenção!
Fui odiada...
Sem sentido!
Fui feliz...
Em cada momento que vivi!
A felicidade tem muitas caras!
Tem máscaras e caretas!
Mas só quer o teu sorriso...
Pra ter certeza que nasci!

Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário