sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TATUAGEM














Nossa... foi tão bom!
Foi maravilhoso te conhecer...
Eu te dei as chaves da minha porta;
As entradas da minha vida!
E todo meu amor... todinho!
Amei você demais...
E nem culpo eu...
Nem culpo você...
Nem o traçar da nossa história que vou escrever...
Mas vou escrevê-la de verdade!
Com todas as letras e sentimentos que fizeram parte de nós...
Por que pra mim não acabou!
Das minhas lágrimas, um amuleto de sorte...
Das minhas insônias, boas lembranças...
E muito amor...
Vou te provar que amar é tudo!
Vou escrever e fazer um final bem feliz...
Mais feliz do que eu faria!
Mais completo do que eu seria capaz de ser...
Eu estar em pedaços é a prova mais real de que um pedaço de mim foi embora...
Só me resta sobreviver...
Amar a mim primeiro como você me disse um dia!
Pensar primeiro em mim...
Mas me custa muito viver sem ti!
Viver assim...
Numa eterna espera de você!
Meus sonhos todos por água abaixo...
A dor que você sente... eu sinto aqui!
Nunca na vida senti um amor tão completo assim...
É como se fizesse parte de mim!
Sinto o que você sente... vejo você!
Onde estiver...
Um amor que me ensinou a me amar mais... a ser mais pra mim!
Cuidar de você...
Você cuidar de mim...
Não tem amor assim em qualquer lugar!
Nunca vi...


Aroluka


Nenhum comentário:

Postar um comentário