terça-feira, 1 de julho de 2014

COMO ME AMO... POSSO AMÁ-LA!












Meu sapato furou...
Furou por que andei demais e nem percebi!
Até pensei que seria capaz de muito mais...
Mas, meu sapato furou!
Deve ter sido nos trancos do caminho obscuro, vadio, que andei!
Quem sabe naquele caminho mais plano que encontrei Maria...
Foi a rua que menos percebi... meus olhos eram só pra ela...
Mas lembro bem de um bem esburacado e cheio de obstáculos!
Forcei a barra...
Meu sapato furou.
Bem que podia ter durado mais por que foi mais caro do que eu podia comprar...
Ganhei ele de um amigo que me devia uma boa ação!
Era novinho... e o mais bonito que já tive!
Mas... meu sapato furou,
Não dá mais pra calçar...
Vou ter que encontrar outro amigo que me deva uma caridade...
Por que tenho que ver Maria de novo!
E quero vê-la com sapato arrumado...
Quero estar bonito, distinto e tranquilo...
Vou de sapato novo, Maria, te ver mais uma vez!


Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário