terça-feira, 1 de julho de 2014

SÓ POR TI...
















Por vc eu sou o sol...
Ilumino tua vontade de viver...
Por vc sou a lua...
E te encontro até onde a luz se esconde...
Por vc sou o mar...
E limpo tua alma de tua clausura...
Por vc sou o caminho...
Guardo teus passos e experiências...
Por vc sou um coração faminto...
Guardo todos teus sentimentos mais vividos!
Por vc sou tempo lento...
E te espero sem pressa...
Por vc sou ouvinte...
Q permite guardar tuas íntimas vontades...
Por vc sou bruxa boa...
Q te põe no colo e te tira a dor...
Por vc sou calada inerte...
Pelos carinhos q quiser de mim...
Por vc sou puro jasmin...
E te inundo com o q da natureza tenho de melhor...
Por vc sou eu!
E meu grande amor...
Por vc...
E te catar e te roubar pra mim...
Só pra mim...



Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário