domingo, 21 de outubro de 2012

Caminhos...













E você encontrou seu caminho florido...
Bem que torci por isso!
Mas que fosse o meu...

Cuidei das flores,
Cuidei dos campos,
Cuidei das espécies de vida ali...

E você encontrou seu caminho sem espinhos...
Bem que torci por isso!
Mas que fosse o meu...

E drenei fontes,
E lapidei tronco,
E podei plantas...

E você encontrou seu caminho de paz...
Bem que torci por isso!
Mas que fosse o meu...

Cuidei das palavras,
Cuidei dos cantos,
Cuidei da fé...

E você encontrou seu caminho de amor...
Bem que torci por isso!
Mas que fosse o meu...

E sacrifiquei sentimentos,
E revivi momentos,
E confundi emoções...

E você encontrou seu caminho sem mim...
Eu não torci por isso!
Que fosse o meu...

Cuidei de meu coração para se confortar,
Cuidei de você pra saber amar,
Cuidei pra você ser muito feliz!

Caminho florido,
Caminho sem espinhos,
Caminho de paz,
Caminho de amor,
Caminho sem mim...
O destino que fez assim!


Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário