sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esqueça...

Não posso largar ele por vc...
Meu coração já tem dono...
Até que senti teu jeito doido de me olhar...
Mas eu te nego...
Ouvi tuas palavras a me conquistar...
Mas te digo hoje que não dá, não dá!

Para de ligar pra mim e me dizer q me ama...
Para de lembrar de mim a todo instante...
Por que te sinto!

Eu já disse que meu coração tem dono...
Já te falei que amo ele e te abandono...
Esquece o que já te falei...
Somos amigos!

Se não quiser minha amizade...
Então me esquece!
Mas não esqueça que não tem no mundo,
Quem te ama como eu!

Sai daqui e não confunde minha cabeça!
Vai e deixa que eu também te esqueça...
Eu também errei...
Mas somos amigos!

Mentira que não traí o meu amor...
Você nunca de meu coração passou...
Não esquece as palavras que falei...
Mas meu coração tem dono...
Tem dono...
Eu amo ele sim...
Foi tudo engano...
Tenho dono...
Eu te amo!

Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário