sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Será amor?

Como acabar com o que invade aqui dentro?
Se nem mando nos sentimentos...
Até que tento...

Já tentei expulsar você de mim...
Mas não consigo...
Sei que já tentamos esquecer...
Somos conscientes que em nós não deve ser...
Mas é intenso demais...
Nunca senti algo deste jeito!

Já apaguei seu nome, endereços e contatos...
Já tentei até te odiar...
Tentei esquecer de te amar!

Lembro até do tempo em que mandava em mim...
E no que sentia...
Mas não mando mais...
Não mando no que sinto!

Olha para mim e vamos conversar,
Como amigos...
Se você não consegue olhar nos meus olhos...
Eu consigo!

Para de fugir,
Encara de frente nossas falhas...
Para de jogar em mim todas as tralhas!

Vamos resolver o que não conseguimos controlar,
Não me diz que não consegue...
Nem me ver!
Que nem consegue me ouvir...
Alguns minutos!

Leia ao menos minhas mensagens...
Veja o que sofro sem você...
Me dá a oportunidade de dizer...
Eu te sinto...
Mesmo sem poder ter você...
Eu te quero!

Vou tentar,
Lutar...
Te esquecer...


Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário