segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minhas expressões em Você...



E me perguntaram como cheguei até aqui...
Não demoro a responder por que as palavras fogem da minha boca mandadas pelos meus pensamentos, e são certas e claras em suas pontuações...

Elas dizem que questionava pela vida e suas dificuldades, entradas e saídas...
Como que sempre temerosa pelo amanha; não só pelo amanhã, mas pelo que a vida traçava para acontecer.    

Quantas vezes recomeçar?

Elas exclamavam pelas maravilhas Divinas e das Graças que não soubera esperar; não só pelas que não soubera esperar, mas também por aquelas que faziam a pena recomeçar mais uma vez.

Que delícia é viver!

Elas exprimiam um pensamento sem fim, dando reticências em um futuro determinado por Deus, criador do mundo; não só do mundo, mas do que faz parte dele.

E que tem vida ou que não tem...

Elas botavam ponto final em tudo que tivesse que recomeçar sem olhar para trás; como toda energia necessária para seguir a vida, com Tua companhia, Pai; não só a Tua companhia, mas as Tuas Verdades em meu coração.

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará".

Com todas as pontuações que exprimem meus sentimentos por Ti, Senhor, eu digo: Amo-te? Amo! Amo... Amo.
             

Aroluka                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário