quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saudades de você





















Hoje o dia amanheceu lindo com uma vontade louca de te ver...
E contar pra mim que te encontrei...
Não sei onde você está agora...
Mas a saudade aperta aqui!
Se valesse a pena recordar de nossas conversas,
De teus carinhos...
Mas a saudade aperta aqui!
Não conto as vezes que brigamos ou discordamos...
Tudo isso é liberdade de exprimir o que se sente...
Mas a saudade aperta aqui!
Se pudesse novamente olhar teus olhos...
E ver teus sorrisos pra mim!
Acho que não mais os queria...
Mas a saudade aperta aqui!
Não nego que tua voz permanece em mim!
E que tua companhia já me fez muito bem...
Apesar de eu não te querer mais...
Mas a saudade aperta aqui!
Se eu pudesse mandar no tempo diria a ele que apagasse o trecho da história que te vi...
Mas a saudade aperta aqui!

Aroluka

Nenhum comentário:

Postar um comentário